Com o Devido Sentimento
São tantos pensamentos que envolvem minha mente neste momento, que não tenho condições de demonstrar exatamente tudo que estou sentido. O medo de perder você é tão grande que tive que organizar tudo que se passa aqui dentro, para que todas as palavras sejam ditas com o devido sentimento. Esse tempo me fez refletir todas as atitudes erradas que já tive com você, não sei o que passou pela minha cabeça, às vezes como diz o ditado, é preciso perder algo para passar a lhe dar valor, e hoje posso atestar que sinto muito sua falta, e não me vejo vivendo longe de você. Você fez parte dos melhores momentos da minha vida, e não quero que isso permaneça no passado. Reconheço minhas falhas e pretendo de todo coração, reparar todos os meus erros, mas para dar o primeiro passo, preciso do seu perdão. Imagino que também não seja nada fácil para você pensar em me desculpar, mas pode ter certeza que desta vez vou tentar quantas vezes precisar! Quero também que fique certo que tudo que preenche meu coração é a vontade de ter você novamente, mas com um pensamento completamente diferente. E pode ter a mais pura certeza que vou fazer tudo que nos trouxe a essa situação de forma completamente diferente. Amo você! Desculpa!
Mensagem de reconciliação para namorado
Amor, eu tentei te esquecer, mas não consigo, o que sinto por você é muito forte! Vivemos coisas boas demais para serem esquecidas, só tivemos um momento mau, a despedida, porque de resto, nunca vi coisa melhor! Você nem imagina a alegria que tenho quando te vejo ou simplesmente ouço a tua voz. Eu não sei o que fazer, já tentei de tudo, mas de nada adiantou. Quero que saiba que além de te amar, podes contar comigo para desabafar, falar, dançar, mas principalmente para sorrir! Te amo muito, nunca te esqueças disso! Desculpe-me por tudo que fiz. Como viverei sem teus beijos, pelos quais estou carente? Preciso dos seus carinhos e afagos, minha vida sem você é a mesma coisa que a noite sem estrelas, fica sem graça. Ainda gosto de você, sem dúvida alguma, e não escondo de ninguém. Você me fez descobrir a razão do meu viver, me ensinou o certo e o errado, me ensinou a viver. E é por isso, meu amor, que eu te amo! Me perdoa!
Arrependimento
Magoar, com nossas ações e palavras, aqueles que mais amamos às vezes é inevitável; e nem sempre percebemos na hora o erro cometido. Foi assim conosco, e hoje eu reconheço o mal que fiz, mas acredite que foi sem intenção. Sei que fiz você sofrer, mas foi sem querer. Por favor, me perdoe! Nosso amor vale mais que qualquer erro, e eu sei que conseguirá superar qualquer obstáculo. Eu amo muito você, e com sinceridade e muito arrependimento peço perdão. Mas agora depende de você salvar o nosso relacionamento, e manter vivo o nosso amor que ainda tem tanto para dar!
Atendimento WhatsApp Chat
Enviar Mensagem